terça-feira, 5 de maio de 2009

mais um idiota na terra

eu soh tenho uma coisa a dizer: QUE ODIO DO CARALHO DE MIM!

fiquei "matando" o puto do tempo aqui no cybercafe e acabei perdendo meu trem!

grrrrrrrr!!!

tou preeeeeeeeso nessa cidade!

a pior de todas de toda a viagem!

agora vou ter que enfrentar uma MARATONA pra conseguir chegar em Mumbai... 

repita comigo:
merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda.

espero que algo bom aconteca nesse meio tempo.

que estreeeeeeeesse!!!

eu jah tava muito irado com as coisas que aconteceram nos ultimos dias... 
foi a gota d'agua pra eu explodir

que vontade de esmurrar todo mundo
de xingar
de espernear como crianca

EU SOU UM IDIOTA!
Repitam comigo:
LUCAS IDIOTA!

5 comentários:

  1. A pergunta do Bruno é pertinente uma vez q tu sumiu depois desse dia e não apareceu mais! =p

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Acho que ele deve tá voltando a pé. Dia 13 e nada.

    ResponderExcluir
  4. lucas idiota! huauhauuha :D

    Clara

    ResponderExcluir