quarta-feira, 3 de junho de 2009

ainda vivo

estou preparando uns videos pra jogar por aqui e fazer todos voces que estao ansiosos por novidades felizes.

pra preencher o vazio quero dizer uma coisa:
bluefrog saves the day!

finalmente encontrei um lugar que realmente me agrada
que me dah vontade de ir
que me faz me mexer
enfrentar rickshaw, trem e taxi

depois de 6 meses sem musica ao vivo nas minhas orelhas
encontrei o meu templo
o meu paraiso
tou tentando fazer disso um habito e toda 4a feira aparecer por la

hoje fui com o Erick (EUA) e Rafael lah
o Erick eh maior cachorrao estilo Fabricio e Rodrigo (meus primos)
nao consegue ir pra night sem colher alguns frutos
seja um telefone, um sorriso, um chiclete mascado... ou um fora

entao foi numa dessas que ele foi se jogar numa reporter
(o lugar sempre tem cameras e reporteres)
e ai puxou assunto pra la e pra ca
ate ter que interromper a prosa
porque afinal de contas a menina tinha que trabalhar
e chegou o "concorrente" do Erick
provavelmente um cantor local

nao tem problema
calhou que no final tava eu e ele dando entrevista pro canal Z-CAFE
e estaremos no ar as 9PM do Sabado

fantastico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário