segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

novas fotos do bairro Powai

Bairro (Powai)

Novas fotos do super bairro: Powai!


Conversando com Babloo descobri que ele nao gosta das "pessoas de Powai".
Por que?
"too posh people"
Acho que foi isso que ele me disse, mas nao sei se entendi direito.

O bixo eh maior fan de um tal de Murilo-alguma-coisa que pratica a arte do freestyle soccer. Alguem sabe quem eh esse brasileiro? Alem de ser fan de futebol e odiar cricket (o esporte nacional aqui). Tambem fala frances e eh ligado em coisas "pra frente", como por exemplo, ter o seu proprio apartamento e avisar pro dono que "eu trago quem eu quiser aqui porque eu tou pagando" e assim trazer as gatinhas pra diversao.

Minha impressao eh que vai um pouco alem do indiano comum (nao estou falando desmerecendo. Apenas um parentese).

Um comentário:

  1. Murilo Pitol. Eu não sabia, procurei no Google: http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2008/11/33476-murilo+pitol+fica+em+terceiro+no+mundial+de+futebol+estilo+livre.html

    ResponderExcluir