sexta-feira, 10 de abril de 2009

Pacote de camisinha indiano



As coisas aqui sao meio de cabeca pra baixo mesmo. Olha soh o pacote de camisinha indiano.

Agora coloca no contexto. Um lugar que:
- no big brother eles borram a bunda de mulheres em bikini
- nos filmes as cenas sao cortadas quando os labios estao na iminencia de se tocar
- a grosso modo ninguem pega ninguem (na boate eh ridiculo :P)
- Goa eh uma das poucas praias que se pode usar um bikini sem atrair uma matilha de indianos no cio
- eh proibido "brinquedos sexuais" (se nao me engano Playboy esta incluido na categoria)


O QUE DIABO FAZ ESSA CAMISINHA NESSES TRAJES?

Talvez eu tenha a resposta.

Com tanta repreensao sexual a camisinha na verdade eh um quadrinhos de sacanagem disfarcado.

3 comentários:

  1. ta agitado o seu blog, hein??? gostei de ver!!! ;)

    mas me conta mais do calor de mumbai... sera que eu vou ter que providenciar uma garrafa de gelo pra mim tambem???

    volto segunda. te ligo!!

    ResponderExcluir
  2. tas aproveitando as gatinhas da india pra caramba hein uhahuauhhua :D

    Clarita

    ResponderExcluir