segunda-feira, 27 de abril de 2009

reflexao pos 6 meses de India :P

em 3 meses voce se adapta
em 6 voce se acostuma
depois disso bate o cansaco
to cansado da India!
mais especificamente de Mumbai

eh sempre dificil voltar pra ca
em Pune sao "apenas" 4 milhoes de habitantes
mas o lugar que fiquei era bem tranquilo
longe do caos
entre os insensos e pessoas nao-convencionais (pros pragmaticos, leia-se malucos)

quando voltei do Norte foi a mesma sensacao
e 3 semanas antes eu tava dizendo "minha Mumbai"
acho que eh uma relacao de amor e odio
como toda boa relacao

um dia vou colocar uma vagina bem grande dentro da minha mochila
quero ver a cara do seguranca na hora da vistoria
todo dia a minha bolsa eh revistada
todo dia os porteiros do predio vigiam os seus passos
batem na porta de casa quando tem visitantes mulheres
e em qualquer fila te roubam o espaco

aqui sim eh uma vida em comunidade
privacidade eh um conceito abstrato
e a logica eh um presente grego que ainda tah pra chegar

2 comentários:

  1. eae lucky! Back to brazil or not? abraço!
    sabe quando eu vou pra india? :P

    ResponderExcluir
  2. Volta pra a gente, Lukete! =)
    Saudade de tu! =***

    ResponderExcluir