quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Goa == Brazil !

voltei de Goa
foi um pouco decepcionante pra mim
mas a culpa nao eh de Goa
a culpa eh minha que criei expectativas em torno do lugar
o lugar eh realmente um paraiso
qualquer brasileiro sente-se em casa, talvez por conta da colonizacao portuguesa
voce encontra varios lugares com nomes portugueses: Souza, Coutinho...
e tambem pessoas falando portugues (ok, esses eu nao vi, mas dizem que sim)!

pensava que era um lugar de 2 opostos: vibracao geral e relax
mas soh encontrei a 2a coisa la, o que nao foi ruim
as fotos estao por vir e elas devem falar por si
tirei bilhoes de fotos na maquina dos outros
inclusive de lucas dando banho no elefante
do elefante dando banho em lucas
de lucas em cima do elefante
e de lucas, o jungle boy, subindo numa arvore a la aquela galera da amazonia

a pousada custou 300 rupiens a diaria, eramos um grupo de 20-30 pessoas (3 brasileiros, contanto comigo)
eu nao sei se eh questao de identidade, mas realmente, os brasileiros fazem as coisas acontecerem :P
seja pela beleza da Cora (pra mim a mais bonita do grupo)
ou seja pela simpatia de Pedro (todos no bar gritando o nome dele pra ir cantar no palco um reggae muito doido)
peco desculpa as 2 gringas que acompanham esse blog, mas eh verdade hahaha :P

pela primeira vez consegui apreciar a comida indiana
tivemos um buffet a beira da praia iluminado pela lua e velas e ao som de reggae/dub ao vivo por 200 rupiens
a comida tava irada
comi 3 vezes MAIS sobremesa
estou tao orgulhoso da adaptabilidade do meu paladar :) agora consigo comer um pouco de comida apimentada!

mesmo assim ainda vou ficar com a velha comida chinesa (e salve as galinhas!) por algum tempo meu estomago nao ta tao bem quanto meu paladar

tambem dei uma turistada por algumas praias
por umas plantacoes de pimenta (com direito a almoco... uuuuui!!!)
por um lugar onde tem uns elefantes

ah sim
sobre o papel higienico
eh verdade, realmente nao tem nao nos banheiros
ou voce sempre carrega um com voce
ou se tiver tera um chuveirinho
ou senao voce se limpa com o balde de agua e a mao (mao ESQUERDA!)
porque a direita eh pra comer, ok?

Fotos da "Oktoberfest" que os trainees da Alemanha prepararam:
http://picasaweb.google.com/noletolucas/OktoberfestNaIndia

2 comentários:

  1. Putz cara, quer dizer que Goa é uma Pipa (tá certo, nunca fui lá, mas já me contaram)?
    To vendo que as aventuras de Lucas "Grape" só estão começando! =D

    []'s

    ps.: Se ficou curioso pelo Grape no nome, pesquisa no google por Gilbert Grape.

    ResponderExcluir
  2. Luketeee!! To acompanhando teu blog! =D
    To adorando!!
    Mas e aih, qual das opções tu tas usando?!? Tas andando com o papel higienico?? =P

    ResponderExcluir