sexta-feira, 24 de outubro de 2008

noticias... bombasticas?

ta sendo dificil pra mim acessar internet esses dias
o melhor cybercafe que achei custa o dobro do preco
e o ruim depende da sorte de pegar uma maquina boa e a internet estavel
as vezes tou usando o laptop do Wallid e do Hamsa, mas dai o layout do teclado eh frances
ai fica dificil digitar tudo em pouco tempo :/

hoje recebi uma mensagem da Vodafone dizendo que meus documentos nao estavam ok e que eu tenho que submeter novamente para evitar ter a linha de telefone cortada
o problema eh que com eesse negocio de terrorismo o pessoal comecou a dificultar algumas coisas
entre elas: acesso a cybercafe e celular
por exemplo, pra eu acessar o cybercafe, todo dia tenho que mostrar um documento com foto (carteira de motorista do brasil)
e escrever num livro alguns dados como: nome, endereco (brasil), telefone, assinatura, idade
o idiota disso tudo eh que eu sempre escrevo coisas aleatorias nesse livro
e eu tenho certeeza que ninguem nunca vai olhar
alem do mais, no dia que precisarem olhar nao vao conseguir encontrar
porque eh um livro imenso com centenas de entradas

a mesma coisa para o celular pre-pago
voce precisa de copia de passaporte, foto e preencher formulario com algumas informacoes
a 1a vez que preenchi esse formulario eu usei minha cart. de motorista porque eu nao tava com o passaporte
eu estava tranquilo, porque pensei que "ninguem vai olhar essa merda"
mas me enganei, alguem da Vodafone resolveu olhar hahahaha
hoje fui numa loja e fiz tudo denovo, espero que nao cancelem a linha

isso me lembra de quando travamos a porta do carro e subimos o vidro
provavelmente nao vai adiantar nada quando um ladrao quiser te roubar
mas mesmo assim voce faz isso
talvez pra criar uma falsa sensacao de seguranca

ontem de noite fiquei surpreso quando entrei na internet e vi uma monte de emails (inclusive de pessoas que nem conheco) dizendo que minha mae viu na TV que explodiu alguma bomba por aqui e estava preocupada comigo
pessoal, ta tudo bem por aqui
nao ouvi falar de nenhuma bomba em canto nenhum
e olhe que no flat que eu estou a gente recebe 3 jornais diferentes todo dia e tem TV a cabo :P
a unica coisa que teve foi alguma manifestacao em alguma parte da cidade porque prenderam algum politico por algum motivo que desconheco
o ironico dessa historia eh que enquanto o povo estava desesperado no brasil, eu estava andando tranquilamente pelas ruas mais ricas da cidade (Churchill Gate) a procura de um lugar chamado Gateway of India e ouvindo meu mp3 player...
depois de pouco mais de 1hora andando eu consegui encontrar esse lugar
que eh apenas mais um monumento no mundo, nada demais
eu achei mais impressionante a arquitetura de um hotel que fica logo na frente
chama-se Taj Mahal Hotel... eh muito bonito e o sol de poe por tras dele, pena que nao tenho camera :(

ah, na 3a feira tive que encontrar com uma nova trainee de Hong Kong e ENSINAR a ela como chegar no Air India Building
tiramos algumas fotos, em breve aqui...

dentro de algumas horas provavelmente estarei indo pra Goa
Hamsa disse que conseguiu ticket pra mim
espero que de tudo certo! ja estou com as malas prontas! se eu for so voltarei na 4a-feira.

tou na maior duvida se compro ou nao compro um laptop
achei um aqui por +-1000 reais, que tal fazerem uma cotinha e depositarem na minha conta?
eu prometo atualizar o blog eheheheh
esse eh o modelo: ACER A0A150-Bb ou ACER AOA150-B6 (nao sei exatamente o que eu escrevi no papel)
coisas que preciso escrever:
- o motorista maluco da Rickshaw
- a fauna: esquilo, macacos encoleirados, bode encoleirado na frente do restaurante, um passaro que nao sei o nome, corvos e mais corvos e ainda mais corvos
- festa dento do onibus de 2 andares com 80 trainees
- Wallid brigando com o motorista da rickshaw - festa a la Oktoberfest

2 comentários:

  1. q alivio ter descoberto nesse momento teu blog (pq eu nao uso o email do gmail, mas fui mandar um email pra tu de lá e acabei descobrindo), feliz por tu ta bem!
    continua escrevendo e coloca fotos qnd der visse! bjaooo ;)

    ResponderExcluir
  2. foi eu, Claritas, q escrevi, nao sei pq aparece esse nome estranho 0_o

    ResponderExcluir