quarta-feira, 19 de novembro de 2008

descendo de casta... bem vindo a real India

e nesse sabado termina minha vida de maraja
vou descer de casta
vou pra casta dos infames
dos estrangeiros ocidentais
vou deixar pra tras a vista pro lago rodeado pelas montanhas
os 3 serventes dizendo "coffee sir?" -- e nao mais do que isso, porque eles
so falam hindi
o elevador tocando musiquinha ambiente
os 19 guardas (nova contagem) que balancam a cabeca no movimento de
tanto-faz quando voce passa
os cachorros de guarda... quer dizer, esses nao, esses tem na cidade inteira
o quarto suite equipado com:
- ar condicionado e ventilador
- agua gelada e quente: nos pes e na cabeca
- chao de marmore
- tv a cabo, 3 jornais, internet banda larga WiFi (mesmo sem laptop)
- cafe da manha
- E O PLUS: chuveirinho especial pra limpar a bunda,

sim, vou deixar para tras a minha sweeet Humming Birds sweet Suite
vou para a verdadeira India
dividir 1bhk (bedroom-hall-kitchen) com mais 3 pessoas
ao menos ainda vou ter musiquinha ambiente
no elevador do predio deles toca lambada em um super sistema monofonico
"Chooorando se foi quem um dia so me fez chorar" (8)
laa-laa iaa la iaaa la la iaa...
(ja prometi aos meus colegas de flat que quebrarei o mais rapido possivel esse sonzinho irritante)
alem disso a sociedade (sociedade Powai Vihar -- nome do condominio) nao
aceita mulheres entre homens
nao importa se eh colega, amiga, namorada, ficante ou prostituta
seres dotados de uma vagina nao tem permissao para entrar em nosso flat

pois eh, aqui eh cheio de icones
tem "a sociedade", "o onibus vermelho", "o trem ligeiro" (fast train)...

a parte boa eh que o escritorio fica a 30 Rupees (~20mins) do apartamento
eh assim que medimos distancia aqui
e esse eh um dos sintomas de que estou na India ha algum/muito tempo
alem disso a vizinhanca eh a mesma que mostrei nas fotos

mudando de assunto
descobri que tenho 15 dias de "ferias" (sendo no maximo 8 de uma vez so)
e 15 dias de "doenca"
pessoal ta querendo usar 5 dias durante reveilon pra ir pra Delhi
tirar umas fotos no Taj Mahal (800 rupees para estrangeiro e 10 rupees para indianos)
eu ainda nao sei o que fazer
tenho que contar meus reais e planejar como vou usar esses preciosos 15 dias livres

essas taxas extras pra estrangeiro eh super normal aqui
outro dia tava andando pela cidade e vi um museu
"Prince of Wales Museum of Western India"
e era a mesma coisa
nao sei se isso eh bom ou ruim...

Um comentário:

  1. ...Voce estar tão perto não deixe de ir conhecer Taj mahal..vale a pena gastar alguns reais...

    ResponderExcluir