sábado, 8 de novembro de 2008

no lugar da cerveja do sabado a noite um chat sobre religiao

tou aqui tentando coletar algumas fotos de goa e estou dentro de um flat com é 2 muculmanos e 1 hinduista

eles comecaram a conversar sobre religiao
depois de 1h do hinduista explicando coisas sobre a religiao dele
um dos muculmanos entra com a pergunta mais estupida que se pode fazer nesse topico:
"voce tem certeza de que o que voce esta seguindo eh o correto?"

espero que essa conversa termine bem...

UPDATE:
e chegou em um ponto ainda mais estupido:
muculmano: "eu nao sigo hinduismo porque eu sei que nao eh o certo"
vozes se elevam
e silencio mortal
um pouco de frances no meio
traducao (o outro muculmano): "eh dificil dizer pra outra pessoa que sua religiao eh certa. entao, nao fale isso pra ele. se alguem me diz que minha religiao nao eh certa eu nao posso aceitar isso e apenas esqueco essa pessoa"
legal, alguem sao na sala (no meu ponto de vista).
mas ai o muculmano doidao continua: "ok, talvez para ele hinduismo seja o correto" ... pfffff, TALVEZ? eu estava calado ate agora mais dessa vez nao aguentei e resolvi falar algo:
"CLARO QUE PRA ELE EH O CORRETO. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário