domingo, 8 de fevereiro de 2009

Da improbabilidade de extravasar

No Brasil todas as forcas conspiram para te jogar no meio de uma balada que so terminara quando:
  1. voce conseguir uma gatinha e vazar
  2. ou todos vazarem por falta de energia/embriaguez
Aqui a forca eh inversamente proporcional. Por exemplo, para biritar voce paga 250 rupees pela longneck, o que eh relativamente muito caro. Eu ainda nao passei da 2a longneck. Sem falar da DTEI (Distorcao de Tempo e Espaco Indiana) que obriga a balada a terminar as 2am, maximo.

A arte da pegacao tambem eh um conceito nao muito explorado na night. Pra ser sincero nunca vi aqui, exceto por poucos estrangeiros.

Pra quem quer esticar a night pode seguir pro after num lugar chamado KINOS.

Alguns colegas acham o maior barato, eu acho falido. Dizem ser o unico lugar (bar) aberto na madrugada. Da pra imaginar? Um lugar desse tamanho com um unico bar "conhecido" aberto? Sem falar que eh ilegal. Durante o dia o estabelecimento eh uma lanchonete, mas o dono resolveu fazer esse bico. Por causa disso entramos pela porta de tras e a fachada do lugar eh toda apagada/fechada. E as restricoes impostas ao problema sao refletidas no preco da bebida/comida.
Entao no final pagamos a taxa VAT, taxa servico e taxa ilegalidade,
Nao ficaria surpreso ao descobrir que o dono eh um brasileiro casado com uma indiana e que usou o dote dela para abrir a lanchonete/bar,

Mas o que me motivou mesmo a escrever esse post (e pode ter certeza que estou bastante, pois estou anotando no caderno pra depois passar online) foram os acontecimentos de ontem. Porem, como sei que voces sao preguicosos pra ler um post desse tamanho irei publicar apenas amanha.

ps. ando meio sumido porque tem 4 pessoas no flat, 3 laptops e apenas 1 ponto pra internet.

5 comentários:

  1. poxa fiquei curiosa, nao sou preguiçosa naaaoooo pode continuar kkkk Bjos

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei curioso... mas só 2 observações:
    1 - Compra 1 hub ou router wireless.
    2 - Tenho certeza que o sem laptop torce pelo Náutico!

    =p

    ResponderExcluir
  3. tambem não sou preguiçosa...quando penso que vai ter um monte de coisas pra ler kkkkk voce não escreve kkk
    neeeeeeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  4. na minha casa tem 6 e as vezes mais um extra (fola's friends... you know) e 5 laptops mas todos tem net!!! da pra acreditar? paraiso ;)

    ResponderExcluir
  5. queres o meu? te mando pelo correio.

    ResponderExcluir