sábado, 28 de fevereiro de 2009

Slumdog millionarie

Eu quero um minuto de atencao pra falar 2 coisas.

Primeiro...
Antes de saber que o danado do filme seria um blockbuster eu estava assistindo com o Hamza e Dragan aqui no flat mesmo o filme e fiquei doido pra avisar pra voces sobre o filme.

O filme nao tem la esse super enredo e nao acho que foi merecido o Oscar dessa categoria, porem pra mim eh especial ver a "minha" cidade retratada com todas as cores que vemos aqui.

Tem uma parte do filme que mostra EXATAMENTE a regiao onde estou trabalhando. Acredito que foi filmado do predio ao lado do da TCS. Da pra ver tambem um lugar chamado Galleria, super frequentado por mim.

O filme vai ser lancado dia 6 de marco no Brasil, entao CORRAM pra ver a minha amada Mumbai!

Isso foi uma coisa, a outra coisa eh o seguinte...

Eu tava na cantina essa semana e fiquei incrivel (como diria Adah). A India e mais uma similaridade com o Brasil! Depois do filme ganhar o Oscar os atores voltaram pra Mumbai e o que acontece? COMITIVA DE RECEPCAO!

Nao era so 10 ou 50... eram CENTENAS! No mesmo original tosqueira indiano style de sempre, tava la o croowd adorando os atores & agregados. Uns cidadoes esquisitos descamisados, tocando tambores, flores no ar e carros conversiveis decorados com umas flores tipicas.

E o mais massa eh que eram diferentes grupos adorando pessoas diferentes, entao a atencao nao ficou concentrada apenas no "bonitao" do Irfan Khan. Eh raro ver uma cena dessas onde todos sao astros. Uma via lactea inteira sendo aclamada.

O produtor musical (nao tenho certeza do nome) eh bem famoso aqui tambem pelas composicoes Bollywoodeanas. Um colega indiano falou que era esperado pelo menos o "Melhor musica" (Jai Ho):


Ah sim e os descamisados provavelmente era um grupo de hinduistas (presumo) levando um ritmo irritante que nao sei o nome. Quase todos os dias eu acordo por causa desse batuque que eles fazem. Agora eu posso dizer: odeio hinduistas! O mesmo batuque acontece por volta das 18h. TOdo dia essa merda de batuque que envolve latao (presumo denovo) e sinos. ELes comecam num compasso 4/4 a 60bpm e depois avancancam pro descompasso geral e o mais rapido possivel.



Noticias relacionadas:

Índia orgulhosa do triunfo de "Slumdog Millionaire"

Google news

3 comentários:

  1. sabado passado,estavam vendendoo esse filme ali no bar do oiti,apenas pela bagatela de 120,00 rupias.seria 72,00,se não fosse lançamento.kkkk,nossos piratas são os melhores

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu ainda nao assisti esse filme e parece realmente ser muito bom. Fiquei muito curioso para assistir, pois descobri que o ator princial (Dev Patel) é ator em uma novelinha de adolecentes aqui em Londres (Skins). É de adolecente, mas no Brasil so passaria de madrugada! =p

    Flw

    ResponderExcluir
  3. O mundo numa mochila


    Vc conhece esse blog?

    www.omundonumamochila.com

    É de um maranhense formado em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília, q está dando a volta ao mundo. Vale a pena dar uma lida, muito conteúdo. Muito interessante a passagem dele pelo Hawai, encontra um bando de loucos adeptos do satanismo.E a ìndia é misteriosa e maravilhosa. E os vídeos? Muito divertidos.

    Muito bom, muitas aventuras e cuidado para não morrer de rir.

    ResponderExcluir