terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Pequenas doses de luxo

obs: Editei esse post "Sra e Srs Mumbai"

De Mumbai todo dia


Aaah, tah vendo essa cama ai? Agora ela ta maior!

Finalmente tivemos a coragem de organizar o flat. A Magda (amiga da Ev que passou 1 dia aqui) que o diga. Queria que ela visse agora como esta melhor :P

3000 rupees pra colocar tudo no lugar:
  • tampa do vaso sanitario (tava fazendo 1 e o 2 em pe)
  • descarga (tava usando balde)
  • pia do banheiro desemtupida (tava fazendo a barba com o balde)
  • rede nas janelas para evitar mosquitos (caraaao! mas agora nao tem 1 mosquito)
  • luz do quarto que tava quebrada (estavamos usando luminaria)
  • pe da cama cortado (tava dormindo encolhido)
  • faxina geral na casa:
    • batemos os colchoes e sofa (que poeira do caaraaalho). na moral, acho que dava mais de 500 gramas
    • lavamos todas as cortinas
    • compramos vassoura de verdade (depois mostro o que usam aqui) e outros artefatos de limpeza. esfregamos a sala toda. agora tah com cheirinho de laranja.
    • jogamos fora 4 sacolas de utilidades, incluindo um tijolo
    • achamos bolsa cheia de roupa feminina, pacote de camisinhas (apesar de inutil :P) e todas as coisas que estavam "perdidas" como por exemplo os sapatos do Hamza.
Aaah, agora tah bem melhor. Ontem foi a noite de sono mais sensacional aqui. Ainda tem muito pra limpar, mas acho que agora soh no proximo semestre...

3 comentários:

  1. ...Meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeus!deixe esses habitos de sujeira por ai mesmo kkkk não os traga com você quando voltar ao Brasil....aqui é tudo limpinho e cheirosinho kkkkkk pense, como eu ia enloquecer kkkk..fiquei até me coçando de tanta sujeira kkkk
    bjs
    Núbia

    ResponderExcluir
  2. Bicho, massa o blog.
    Vou virar visitante frequente.
    Aproveita essa experiência aih.

    Grande abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. the brek,ai faria o maior susseço

    ResponderExcluir