sexta-feira, 27 de março de 2009

pensamentos aleatorios

uma pausa nos posts da Expedicao pro Norte para uma pequena nota:

  • minha cabeca tah ficando doida que nem de passarinho em eclipse. como pode ser 20h da noite e ainda ter o mesmo sol das 17h30 de Recife? Tah tudo claro!!! uhauhahua
  • sentir o mundo mudando da uma sensacao de movimento interessante, eu gosto disso. aqui em Mumbai do dia pra noite comecou a fazer frio! mas agora tah chegando o verao e tah esquentando, esquentando...
  • entrei pra um projeto da Cisco aqui, eh um micro cosmos dentro do micro cosmos TCS por ele mesmo. a turma tah conferindo se tou limpo na policia, se meus pais sao gente boa, se eu nao tenho envolvimento com drogas... ui ui ui

Um comentário:

  1. Pois é velho, aqui também estou passando por isso, mas se bem que não estou estranhando tanto pois também é assim nas regiões mais ao sul do Brasil (SP por exemplo).

    Mas é muito massa! =D

    []'s

    ResponderExcluir