segunda-feira, 16 de março de 2009

Viagem pro Norte (parte 1)


View Larger Map


Aaah... acho que vou comecar o post com uma frase que minha amiga nao parava de repetir...
"ESSE PAIS NUNCA PARA DE ME SURPREENDER" - Juliana Castillo, colombiana ha mais de 1 ano na India.

A viagem foi incrivel! Nem sei quantos dias foram, acho que uns 10.
Vou deixar voces com o itinerario que fizemos. Quando bater a inspiracao escreverei aqui.
  • Mumbai para Chandigargh: primeira (unica?) cidade planejada da India.
  • Chandigargh para Shimla: terra dos casais em lua de mel
  • Shimla para Manali: uma imitacao barata do Chile. lugares para ski, montanhas com neve... lindo.
  • Manali para Mcleod Ganj (Dharamsala): o mini-Tibet na India. Dalai Lama mora la. Fomos ao templo budista. Muito simpatico, passou ha 2 metros de mim dando tchau e rindo.
  • Mcleod Ganj para Jammu: terra sob ocupacao. foi o preludio do que estava por vir em Sri Nagar.
  • Jammu para Sri Nagar: dita "O Paraiso na terra", riquissima beleza natural e cultura, porem esta fortissima ocupacao militar. AKs, blindados, soldados para todos lados. Impossivel andar 50 metros sem ver um riffle.

2 comentários: