segunda-feira, 6 de julho de 2009

duas coisas

duas coisas que nao consigo parar de pensar:
  • nossa como as galinhas sofrem por causa das vacas sagradas
  • o meu maior prazer aqui eh andar pelas ruas na madrugada e sem preocupacao

obs: o Rafael (meu flatmate brazuka) tem uma historia hilaria pra contar (trecho):
(...)

Pois bem, todo dia no mesmo horário, eu entro na vendinha compro a garrafinha e vo pro meu escritório.
Eis que num dia dessa semana um dos moços que trabalham na vendinha não tinha o trocado. Eu lhe apresentei uma nota de 50 rúpias e ele naum tinha moedas pra me voltar.
Eu pedi a ele que deixasse eu pagar as 2 rupias no dia sequinte pois todo dia eu comprava ali.
Ele disse não
Dei aquela respirada e disse pra ele desencanar. Eu compro a coca.. todo dia! A mais de um mês... que ele podia confiar em mim.
Ele disse não.
Então, aparemente calmo... sugeri pra que ele ficasse com 10 rúpias e no próxima dia ele me entregava o montante certo.
Ele disse não.
Dai endiante já perdi as estribeiras.. disse que comprava todo dia ali. E que se ele não me vendesse a bendita coca, eu nunca mais iria comprar na porra da loja.
Ele disse não

(...)

Rafael, Bossa na India (versao completa no blog dele)

Nenhum comentário:

Postar um comentário