terça-feira, 7 de julho de 2009

um pesadelo

Hoje eu tive um sonho que virou pesadelo...

Nele eu voltei pro Brasil e corri pra praia pra encontrar os amigos. Clara, pirulito e jub jub estao la e quando fico sozinho com jubjub a gente se deita numa rede e de repente comecamos a nos pegar. E a gente nao ta nem ai se tinha gente ao redor, ela gemiiia. Depois de tudo ela se levantou e olhou pra mim falando "CABELO PORRA!" e saiu puta da vida comigo.

Entao encontro com Pirulito e Clara novamente e a gente comeca a dar uma volta enquanto eu conto das coisas que vivi aqui, a medida que vou contando as coisas comecam a aparecer. 

- Como eh bom o silencio da cidade aos domingos, falo pra eles... 
E as buzinas comecam a invadir o lugar.
- Ta vendo esse predio sendo construido ali? Essa confusao de poeira ao redor dele, tijolos e area jogado ao arredores, agora imagina a cidade toda assim, eh Mumbai...
Olho prum lado e vejo mais construcao, olho pro outro e mais ainda...
- Ah cara e as ruas, voce vai andando nelas e de repente elas acabam e tem que ficar desviando do enxame de rickshaws em zigzag.
E percebemos que nao estamos mais em rua nenhuma...

De alguma forma raciocino que isso nao pode ser verdade, porque eu nao lembro de ter comprado o meu voo de volta. Fico puto porque a TATA que deveria pagar meu voo de volta e eu voltei pro Brasil nao sei como. Mas isso nao pode ser, porque esta no contrato e a eles tem que pagar o meu voo de volta. Mesmo se eu for capaz de me teletransportar eu quero meu voo de volta!

Dai Clara me convence a ir ao shopping pra ver que tudo eh verdade. Eh quando encontro meu pai e ele precisa de uma amuleta pra andar. Enquanto eu estive na India nossa familia tornou-se um imperio mafioso a la familia Corleone do Poderoso Chefao e o meu pai fala como o Dom Corleone com aquela voz rouca. Enquanto estamos andando por fora do shopping pra pegar as escadas uma familia rival esta lah para nos matar... 

E dai em diante eu nao lembro mais, eu acordei.

5 comentários:

  1. Caralho velho,

    que sonho doido da porra foi esse????? o.O

    ResponderExcluir
  2. "... ela gemiiia. Depois de tudo ela se levantou e olhou pra mim falando "CABELO PORRA!" ..."

    Meu velho imaginei umas coisas muitos loucas nessa parte, só fui entender quando Hugo traduziu.

    ResponderExcluir
  3. ue, comparar com a India nao da, mas com o Iraque sim... hihih lembra do "Brazilian Iraq" ? hahaha

    ResponderExcluir
  4. uhauhuhauha ainda bem q meu papel nesse sonho não foi o mesmo de jub s enão ia dar bronca huehuuhehuuhe já imagino tu contando as coisas em porto! piruslito q nos abandonou e está em brasilia agora. Muita saudade! :D

    Claritas

    ResponderExcluir
  5. ufa ! que alivio ,foi só um sonho.Pensei que tinhas cheirado alguma coisinha kkkkkk

    ResponderExcluir