segunda-feira, 27 de julho de 2009

Um pequeno pedido

Conversa entre mim e a dona do apartamento que alugamos ha 5 minutos atras:

- Por favor, posso pedir um favor?, diz a dona do apartamento
- Yes, sure
- Voces podem parar de receber visitas de mulheres no apartamento? Porque a sociedade tah reclamando muito e pode causar problemas para mim e para voces.
- Okay, okay, ticke.
- Pelo menos nao com frequencia. Uma vez por mes ta ok. So nao pode ser um habito.
- OKay, ticke.


EU ODEIO ESSE PAIS. 
FODA-SE SE SOU INCOMPREENSIVEL E INSENSIVEL A DIFERENCA CULTURAL
QUERO MINHA CIDADE DE VOLTA
VIOLENTA MESMO
COM SANGUE NO CAFE E NO JANTAR.


ok, acho que agora tou melhor. (29 horas sem dormir)

4 comentários:

  1. Aff... phodeu! huahuahua

    ResponderExcluir
  2. vc fico mais q 29 horas... e nem tentou ler o livro do freud! kra... vamu marca uma consulta com um neurologista..!!! ou logo menos.. vc vai tah participando de grupos de alto ajuda... criando sociedades de luta secreta e... por fim explodindo nosso ap com um vibrador eletrico!

    ResponderExcluir
  3. te acalmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    voce que deve ser tolerante, vc que esta no pais dela... lembre-se disso ;)

    ResponderExcluir
  4. fala que as meninas são colegas de trabalho e foram apenas adiantar tarefas kkkkk

    ResponderExcluir